sexta-feira, 16 de novembro de 2012

E então

O que devemos fazer com esse lugar? e-e

19 comentários:

Suxgotav disse...

Tacar fogo

Suxgotav disse...

Tacar fogo

Marcos disse...

Eu acho que devíamos excluir essa desgraça e-e

Hexdrel disse...

Transformar num prostíbulo

Hexdrel disse...

Excluir A PUTA QUE PARIU

Hexdrel disse...

===============================================================================================buceta

Marcos disse...

===============================================================================================penes

Hexdrel disse...

E não está tão abandonado,o Boss postou esses dias.

Marcos disse...

"E não está tão abandonado,o Boss postou esses dias."

Hã?

Hexdrel disse...

No link que você passou era We Are FL,seu malditto,que bruxaria é essa?

De qualquer jeito,deixa o blog em paz,não é porque estão parados que devem ser apagados.

PC Nobia disse...

Acho que seria melhor botar uma enquete lol

Hexdrel disse...

Pau no cú de stalkers

Hexdrel disse...

Provavelmente daria merda,mas ok,enquete seria uma boa.

PC Nobia disse...

Done =P

Suxgotav disse...

Essa enquete não tá certa, eu votei em não e apareceu um voto em sim ಠ_ಠ

PC Nobia disse...

Não olhe pra mim lol

Marcos disse...

"Essa enquete não tá certa, eu votei em não e apareceu um voto em sim ಠ_ಠ"

Esse voto em "Sim" é o meu lol

Suxgotav disse...

newmeme

Marcos disse...

oldmeme =D